POLÍTICA
A Qualidade é parte integrante da cultura da NOGUEIRA e constitui uma via inquestionável para a melhoria contínua dos seus produtos e serviços e para a satisfação dos seus Clientes. Focada na eficácia e eficiência dos processos internos, pretende assegurar que as partes interessadas têm total confiança na sua atividade, regida por um conjunto de princípios que suportam a cultura organizacional:
• Focalizar a sua atividade e estratégia na satisfação e fidelização do Cliente mediante apresentação de uma alargada gama de produtos e serviços, com elevada qualidade e a preços competitivos;
• Apostar na constante atualização das soluções disponibilizadas, bem como na inovação e modernização dos recursos internos no sentido de diversificar e complementar a oferta e responder de forma mais eficiente às necessidades e expectativas do Cliente;
• Estabelecer parcerias sólidas e mutuamente benéficas com fornecedores no sentido de otimizar o desempenho da Organização com base na confiança e na partilha de informação;
• Adotar medidas que permitam reduzir/otimizar os recursos e aumentar a competitividade da empresa, assegurando o seu crescimento sustentado e a conquista de mercado;
• Promover o conhecimento organizacional e a valorização contínua dos colaboradores através de iniciativas de formação, informação e sensibilização que permitam desenvolver as suas competências individuais e técnicas, assegurando o compromisso dos mesmos com a Política da Organização;
• Assegurar o cumprimento dos requisitos aplicáveis, em particular aqueles que estão inerentes ao respeito pelo meio ambiente e pelas condições de segurança e saúde no trabalho.
No sentido de garantir a sua adequabilidade e eficácia, a administração da NOGUEIRA compromete-se a avaliar periodicamente a adequabilidade da Política da Organização, dos Objetivos da Qualidade e do Sistema de Gestão da Qualidade implementado.